15 abril 2013

Ajuda Minha Incredulidade

 







  Pr. Olavo Feijó

Marcos 9:24 - E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade.

Quando Jesus encontrou um menino controlado por um mau espírito, o pai da criança pediu a cura do seu filho e pediu ajuda espiritual para si mesmo. "Então o pai (do menino) gritou - Eu tenho fé! Ajuda-me a ter mais fé ainda!" (Marcos 9:24).

Anos depois, a apóstolo Paulo nos ensinou que, no nosso dia a dia, "temos que lutar contra espíritos e potestades". E, no grande contexto de nossas batalhas espirituais, Paulo nos conforta, dizendo: "Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo." A fé, "que vence o mundo", é uma dádiva de Cristo, "o Autor e aperfeiçoador de nossa fé".

É nesse sentido que orar para aumentar a fé se encaixa no ensino bíblico. "Ter mais fé ainda "significa aumentar nossa dependência de Cristo. Significa nos alimentarmos dos Seus ensinos. Significa exercitar nossa atitude de obediência ao Senhor. E qual de nós ousa dizer que obedece inteiramente a Jesus? Nosso aprendizado nos capacita a crescer de "fé em fé, até a estatura do Varão perfeito", de "nosso Senhor Jesus Cristo". Senhor: ajuda-nos a ter mais fé!
 Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Guardado (Sl 16)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 16:1 - ¶ [Mictão de Davi] Guarda-me, ó Deus, porque em ti confio.

Você pode vencer o desânimo porque Ele está cuidando de você! Você pode permanecer entusiasmado e motivado pelo evangelho porque Ele prometeu nos guardar! Não permita que as tribulações sufoquem sua confiança em Deus!

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário