27 abril 2013

Alto Refúgio (Sl 9)

-->
 







|  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 9:9 - O SENHOR será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.

Estive recentemente reunido com um casal de amigos cristãos que estão enfrentando um delicado momento de suas vidas. A esposa está gestante de uma criança com uma síndrome raríssima, que terá poucas chances de sobrevivência se sobreviver ao parto. Embora o cenário seja negativo, a fé de ambos não se abalou. Mantiveram o mesmo comprometimento com o reino e a mesma paixão por Jesus.

Lemos no Salmo 9.9 que o Senhor é "um alto refúgio" para os tempos de angústia. Somente com a graça de Deus podemos enfrentar os dias trabalhosos com entusiasmo e coragem. Não podemos escolher quando as adversidades virão contra nossas vidas, mas podemos escolher de que maneira reagiremos a elas: com fé ou com desespero. Se escolhermos o desespero, tornaremos a tribulação ainda maior. Se escolhermos a fé, seremos capacitados por Cristo a estarmos firmes nos tempos difíceis, e o que é melhor, aprenderemos com as dificuldades e a utilizaremos como parte de nossa proclamação de fé ao mundo.

O segredo do casal foi escolher a fé ao invés do desespero. Não entregue os pontos agora, nosso descanso não é aqui! O Senhor te ajudará a vencer essa tribulação!

 Gotas Bíblicas
A Desajuda Dos Maus Cristãos  |  Pr. Olavo Feijó

Tiago 2:16 - E algum de vós lhes disser: Ide em paz, aquentai-vos, e fartai-vos; e não lhes derdes as coisas necessárias para o corpo, que proveito virá daí?

A fé cristã nos faz compartilhar o amor de Deus e as necessidades dos homens.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário