08 abril 2013

Deus Leva Nossas Cargas Todos Os Dias

   







Deus Leva Nossas Cargas Todos Os Dias  |  Pr. Olavo Feijó

Salmos 68:19 - Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.)

O salmista relembra a história de lutas vivida pelos hebreus. Mesmo nas ocasiões mais sofridas, o Senhor finalmente mostrou que estava presente. "Louvado seja o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas! Deus é a nossa salvação." (Salmo 68:19).

Vida cristã não é para dias especiais. As tribulações do mundo nos enfrentam diariamente. E o Inimigo fica à nossa espreita constantemente, "andando ao nosso redor como leão pronto para nos tragar". Em nossa jornada não há feriados. As tentações e as provações constituem batalha de tempo integral!

Daí a mensagem libertadora que lemos em Davi: "o Senhor, que dia a dia leva as nossas cargas". A disponibilidade da graça divina é diária. A atuação do poder restaurador do Senhor é contínua. Dia a dia. Hora em hora. Minuto a minuto. É isso que a Bíblia nos afirma, de maneira poética: "eis que não dormirá, nem pestanejará o Guarda de Israel". É essencial, em nosso coração, cada dia, relembrar a ajuda divina que está disponível cada dia. Dia de vitória ou dia de pecado. Basta deixar que Ele nos controle. Deus leva nossas cargas todos os dias!
 Palavra Que Transforma
Jornada nos Salmos - Sem fé em Deus (Sl 14)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 14:1 - ¶ [Salmo de Davi para o músico-mor] Disse o néscio no seu coração: Não há Deus. Têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras, não há ninguém que faça o bem.

Até quando coxearemos em dois pensamentos? Até quando duvidaremos do Seu poder e daquilo que Ele pode fazer em nossas vidas? Em nome de Jesus Cristo, é tempo de ter uma fé operante no Senhor!

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário