22 abril 2013

Eu sou o bom pastor"

 
"Eu sou o bom pastor, conheço as minhas ovelhas
e elas me conhecem"
(Jo 10:14)
Você pode contar com um Deus que ouve, que protege sua retaguarda com o poder de seu amor;
com o Espírito Santo que vive dentro de você; e com o céu que está diante de você. Se você tem o Pastor,
também dispõe de graça toda vez que peca, de orientação a cada desvio, de uma luz a cada esquina, e de
uma âncora em todas as tempestades. Você tem tudo de que precisa.
(Max Lucado)
Você já viu um ninho de pardal? Nada confortável, pois é feito
de galhos duros e de tudo o que ele pode colocar em seu bico,para fazer o ninho...
Você já reparou como eles acordam cantando e quando vai anoitecendo eles ainda
estão cantando? Como pode ser isso?
Ter uma casa não confortável,trabalhar tanto,
correr o risco de serem pegos por cachorros, gatos ... dentre outras
coisas e ainda  assim viver cantando? Ser tão feliz?
Aí me vem o pensamento - "Ah! Eles sabem que Deus cuida deles... "
Quero Senhor, levantar hoje te louvando porque sei que tenho tudo o que preciso!
Agradecer por tudo o que tenho...te adorar por ter a sua graça que me acompanha!
Ter a certeza que Jesus está no céu,mas luta aqui na terra por minha causa!
Boa semana!
Um forte abraço
Maida Selingardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário