24 abril 2013

Proteção (Sl 18)

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:2 - O SENHOR é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.

O verso 2 do salmo 18 é uma preciosa declaração de confiança no Senhor. É impossível ficar indiferente as palavras do salmista, suas declarações de fé ecoam até nós como um grito encorajador para os que precisam sentir-se seguros nas mãos do Todo Poderoso.

Para o salmista, Deus é rochedo, um lugar forte (oferece base sólida para edificarmos nossa vida). Ele também chama o Senhor de libertador (aquele que nos livra do mal) e de fortaleza (o que nos faz fortes diante das adversidades). Além disso, ele reconhece em Deus um escudo e força de sua salvação (sua proteção diante dos ataques malignos). E por fim, ele declara que Deus é o Seu alto refúgio (aquele que o coloca acima dos seus adversários).

Em Deus temos segurança inigualável. Renove sua confiança nEle neste dia!
 Gotas Bíblicas
O Amor de Cristo Nos Constrange  |  Pr. Olavo Feijó

2 Coríntios 5:14 - Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram.

Felizmente o impacto do amor de Cristo por nós nos capacita a amar.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário