01 abril 2013

Pode Contar Comigo

 

Pode Contar Comigo
Faltam 2 dias para nossa viagem missionária. Ore por nós.


"Eis aqui venho, para fazer, ó Deus, a tua vontade" (Hebreus
10:9).


A habilidade mais "buscada" é a responsabilidade. Nada
acontece até que alguém avance e diga: "Pode contar comigo."
(John Maxwell - Locutor e Escritor)


Como anda a nossa responsabilidade espiritual? Até que ponto
o Senhor Jesus pode usar a nossa vida para a glória de Seu
nome? Já nos apresentamos a Ele dizendo "pode contar
comigo"?


A obra do Senhor é realizada através de nós. Ele nos chamou
e nos separou para iluminar e transformar o mundo. Ele
confia em nós para compartilhar Sua Palavra e para dizer aos
perdidos que Ele veio para nos salvar, para nos dar vida
abundante, para nos dar a vida eterna.


Tudo acontece quando dizemos "Eis-me aqui". Vidas tristes
voltam a sorrir; lares desmoronados são reconstruídos;
andarilhos espirituais, sem rumo, derrotados, tornam a
encontrar o caminho da vitória; desalentados e sem
esperanças vêem renascer a fé e a vontade de viver.


A nossa responsabilidade, no mundo de hoje, é muito grande.
Somos a igreja do Senhor; somos o sal desta terra; somos a
luz que dissipa trevas; somos os ramos que, ligados à
Videira, produzirão os frutos necessários para que os
corações se encham de felicidade.


Quando ignoramos a vontade do Senhor e não nos importamos
com aqueles que nos rodeiam, deixamos de ser uma bênção e
não abençoamos a ninguém. Os que costumam murmurar
continuarão mergulhados em seus queixumes. Os que vivem
enclausurados em suas frustrações não serão capazes de
experimentar a libertação dAquele que torna o homem
"verdadeiramente livre".


Eu quero dizer, todos os dias, ao Senhor: "Pode contar
comigo".Ele pode contar também com você?

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário