04 maio 2013

A alegria é uma decisão


A alegria é uma decisão
  O Salmista Davi disse: Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos  nele"               
 (Sl 118.24)
Creio que ele estava fazendo uma declaração não só a respeito de si mesmo, mas em favor de todos
aqueles que quisessem ouvir.
Ter alegria não se trara de um sentimento, é uma decisão. Podemos declarar: "Deus me deu este dia.
E se Ele decidiu me deixar respirar mais um dia, então vou desfrutar isso!"
Decida ser feliz agora mesmo onde você está e desfrutar a vida que você tem agora, enquanto         
caminha rumo  ao alvo. Tome essa firme decisão em sua jornada.
 Você pode começar a dizer em voz alta: "Vou desfrutar minha vida" Agora diga isso como se real-     
mente acreditasse? Vou desfrutar minha vida!
Até que você tenha esse pensamento fixado em sua mente, cada manhã quando você acordar,           
antes que você saia da cama, eu encorajo a dizer em voz alta: "Vou desfrutar este dia!
 Vou aproveitar o dia! Tomo minha autoridade sobre o diabo,
 o Ladrão da Alegria, mesmo antes que ele tente vir contra mim!
Decido que hoje vou manter minha alegria!"
Joyce Meyer
Decidir ser feliz é a melhor opção para o nosso dia.
Um final de semana de paz e alegria
Um forte abraço,
Maida Selingardi
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário