15 maio 2013

Agradável ao Senhor (Sl 19)

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 19:14 - Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!

Eu me recordo claramente do dia em que conheci minha esposa. Também está viva em minha memória as lembranças dos primeiros meses de namoro, quando comecei a aceitar algumas sugestões da Élida para minha vida, pois sabia que com isso eu a agradaria. Quando a gente ama de verdade, aceitamos de bom grado mudar por quem amamos. Na nossa fé o princípio é o mesmo.

Deus nos ama e nos aceita apenas por causa de Jesus. Nenhuma obra nossa é capaz de satisfazer a justiça divina. Deus nos ama por causa de Cristo, e é somente por Cristo que Ele nos aceita. Mas pelo fato de amarmos ao Senhor, nos sentimos encorajados a mudar por Ele. O salmista desejava que o seu falar e o seu meditar fossem agradáveis a Deus. Eu gostaria de ser mais dedicado a oração e a ser mais solidário com o meu próximo. E você, o que precisa mudar para demonstrar seu amor ao Senhor?

O amor de Deus pode nos transformar! Aceite o Seu amor em seu coração!
 Gotas Bíblicas
A Importância do Servo Fiel  |  Pr. Olavo Feijó

Mateus 24:45 - Quem é, pois, o servo fiel e prudente, que o seu senhor constituiu sobre a sua casa, para dar o sustento a seu tempo?

Jesus sempre enfatizou o espírito de serviço, na personalidade do líder.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário