08 maio 2013

Alcançada pela Graça



Cantares  2:13-14
A figueira já deu os seus figos verdes, e as vides em flor exalam o seu aroma; levanta-te, meu amor, formosa minha, e vem.

Pomba minha, que andas pelas fendas das penhas, no oculto das ladeiras, mostra-me a tua face, faze-me ouvir a tua voz, porque a tua voz é doce, e a tua face graciosa. 
 
O livro de Cantares para nós é muito importante e trás, através de suas profecias recursos para nós vencermos o momento em que vivemos.
Estamos passando por período profético, onde vemos claramente as profecias que antecede a volta do Senhor Jesus, e umas das profecias mais evidentes é o brotar da figueira, ou seja Israel voltou a ser nação.
Mas da mesma forma as vides em flor exalam o seu aroma, em outras palavras, Jesus é a Videira e nós somos os ramos e dos ramos sai as flores que exalam o aroma agradável
A igreja fiel é esta que está fundamentada em Jesus e pela a ação do Espírito Santo(Dons Espirituais, Culto Profético) exala um bom cheiro que é fazer a vontade do Senhor, e o adorar em Espírito e em verdade.
O Senhor nos chama nesta manhã para levantar, pois o seu amor por nós continua vivo, e a forma ele mesmo está dando, o Senhor está nos preparando para o encontro com eLe.
Uma coisa para nós é muito importante, pois somos templo do Espírito Santo, então o Senhor fala diretamente para nós usando a pessoa do Espírito Santo, pois a igreja desta última hora ela é guiada pelo Espírito e o Senhor diz ao Espírito acerca da fenda que há nas Penhas, em outras palavras a Pedra ferida, que para nós na revelação é o clamor pelo sangue de Jesus,(Tu que andas), no nosso caminhar, o clamor é constante, por isso que está no plural (fendas, penhas).
Andamos muitas vezes no oculto das ladeiras, são as descidas do homem as renúncias, as provas.
Hoje estamos aprendendo muito em chamar a atenção do Senhor, eLe que ouvir o nosso clamor, o louvor, quer todos os dias se relacionar conosco
Assim como o Espírito intercede com gemidos inexprimíveis, nossa oração no espírito ela é doce e a nossa face a palavra diz que graciosa, que é o mesmo que aquela que foi agraciada, eleita, chamada e preparada para o arrebatamento. 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário