07 maio 2013

Paz no Reino



"Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo." (Romanos 14:17)

Jesus nos chama de suas ovelhas e sabemos que o objetivo principal de um Pastor para com as suas ovelhas é que elas se desenvolvam. Ele quer que as suas ovelhas estejam bem alimentadas e que sejam bem tratadas. Ele quer que estejam sempre contentes e satisfeitas. Sua maior alegria é conduzir as suas ovelhas a pastagens verdejantes e a águas tranquilas.

Jesus também deu às suas ovelhas uma grande promessa. Ele disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão." (João 10:27-28). Saber que o Senhor é nosso Pastor é uma grande segurança. Estamos sob a Sua proteção.

- Você sabia que Deus adora abençoar-lhe? Sabia que Deus adora derramar a Sua graça sobre você? Sabia que o Senhor gosta de trabalhar em sua vida? Ele quer abençoar-lhe mais do que você imagina. Ele quer responder às suas orações mais do que você quer que elas sejam respondidas. Ele quer falar com você mais do que você quer falar com Ele. E, Ele quer usar-lhe mais do que você quer ser usado. Ele ama você. Jesus disse: "Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino." (Lucas 12:32). É Sua alegria pois, é Seu prazer dar-lhe o Reino.

- E o que é o Reino? A Bíblia diz que o Reino de Deus é "justiça, paz e alegria no Espírito Santo" (Romanos 14:17). Ele quer que Sua justiça, paz e alegria permeiem todos os níveis da sua vida.
Link para o texto original

Nenhum comentário:

Postar um comentário