25 maio 2013

Heroi ou Leproso ? - Parte I

 


naama-leprosoHerói ou Leproso? Qual a sua escolha?
Texto:  2 Reis c2 v1
"E NAAMÃ, capitão do exército do rei da Síria, era um grande homem diante do seu senhor, e de muito respeito; porque por ele o SENHOR dera livramento aos sírios; e era este homem herói valoroso, porém leproso."

Introdução:
Lendo a bíblia sagrada Deus me trouxe uma grande revelação através da vida deste homem chamado Naamã.
Foi orando e lendo a bíblia que Deus sussurrou no meu ouvindo me dizendo: "Naamã vivia uma vida dupla"
Por um momento eu parei, pensei e comecei a meditar no que o Senhor havia me dito.
E o que Deus me revelou foi tão forte, que quando preguei este sermão na igreja onde congrego pela primeira vez, vi muitas pessoas chorando e se arrependendo na presença do Senhor.
Vamos então analisar a vida deste homem, e aprender algumas lições espirituais
Leia mais...

Um comentário:

  1. Muito bom irmão fico feliz por estar compartilhando este sermão, assim tenho a consciência que meu trabalho não tem sido em vão.
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir