04 maio 2013

Lugar espaçoso (Sl 18)

 







 Lugar espaçoso (Sl 18)  |  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:19 - Trouxe-me para um lugar espaçoso; livrou-me, porque tinha prazer em mim.

A Bíblia é um livro de esperança. Ao comunicar a verdade a respeito de Deus, Seu amor pela humanidade e seu plano de salvação, Ela nos oferece uma perspectiva otimista de que a vida é mais do que os olhos podem ver, e de que a história caminha para um final feliz, porque o bem por fim vencerá definitivamente o mal.

Ao falar de esperança, a Bíblia pode livrar o homem de uma vida sufocante e sem alegria. Quantas situações tem mantido você aprisionado e sem segurança de vida? Volte-se para a Palavra de Deus! Redescubra a fé! Conheça o Deus da Bíblia, um Deus que pode todas as coisas e que fez tudo para nos salvar! Somente Ele pode nos tirar de um lugar de morte e nos posicionar em um lugar espaçoso, no Reino de Seu Filho Jesus Cristo, onde encontramos esperança, fé, amor e salvação.

O Senhor quer colocar você em um lugar espaçoso ao lado de Cristo Jesus. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!
 Gotas Bíblicas
Eu Lhes Dou A Minha Paz  |  Pr. Olavo Feijó

João 14:27 - Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

A paz de Cristo não é uma conquista, é uma dádiva.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário