25 maio 2013

Nossos planos (Sl 20)

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 20:4 - Conceda-te conforme ao teu coração, e cumpra todo o teu plano.

Existe algo na fé cristã que toca profundamente o meu coração. É o relacionamento que podemos ter com o Senhor por intermédio de Jesus Cristo. Deus não quer apenas ser adorado, Ele quer participar de nossa história. A Bíblia afirma que o Senhor cooperava com os apóstolos (Mc 16.20). O salmista orava pedindo que o Senhor concedesse o desejo do seu coração e confirmasse seus planos. Deus deseja fazer parte de nossa história.

Quando pedimos que o Senhor ilumine nossa mente, Ele nos revela Seus planos para conosco. Em outras palavras, Ele nos mostra a fragilidade de nossos projetos pessoais e a eternidade de Seus propósitos soberanos. Quando nos encorajamos a aceitar o caminho que Ele irá nos propor, teremos o desejo do nosso coração atendido e nossos planos confirmados, pois nosso coração e nossos projetos serão os mesmos dEle.

Ouça o Espírito Santo lhe falar neste dia: "este projeto continuará no papel até que você o confie totalmente para mim. Deixa eu guiar seus passos e o nome de Cristo será glorificado em Sua vida".


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário