12 maio 2013

Mamãe -- Gratidão

Um pequeno menino, de cerca de 5 ou 6 anos, fala ao
telefone: "Mamãe está no hospital. Os gêmeos, Renata, Pedro
, o cachorro, eu e o papai estamos em casa sozinhos".

O menino, de certa forma, disse a verdade. A presença da mãe
enche a casa, perfuma o ambiente, alegra os corações. Quando
ela não está, tudo parece deserto, tudo é silencioso, tudo
fica vazio. É ela quem cuida dos filhos com amor, do marido
com atenção, da casa com zelo e dedicação. Ela é o adorno
principal do lar e sua ausência deixa todos sozinhos.

Obrigado, mamãe, por seu amor. Obrigado por você existir.
Obrigado por lembrar-se mais dos outros do que de você
mesma.

Eu tenho saudades de minha mãe. Minha casa ficou vazia muito
cedo. Mas, os anos que convivemos foram mais do que
suficientes para que eu possa dizer ao meu querido Pai
celestial: Obrigado, Senhor, por minha mãe.

Parabéns a todas as mamães do Brasil e de todo o mundo.

Feliz Dia das Mães!

Paulo Barbosa
http://www.ministeriopararefletir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário