03 maio 2013

Trazendo Um Balde Ou Um Tonel



Trazendo Um Balde Ou Um Tonel
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos
alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve. E, se
sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que
alcançamos as petições que lhe fizemos" (1 João 5:14, 15).


"ó Senhor, eu me arrastei até Ti, em tempos de aridez,
duvidosa, com minha xícara vazia, pedindo uma gota de
refrigério. Se eu O conhecesse melhor, teria vindo correndo,
trazendo um balde." (Nancy Spiegelberg)


Nosso Deus tem, realmente, muitas bênçãos para todos aqueles
que nEle confiam. Ele as quer derramar sobre nossas vidas,
sobre nosso lar, sobre todos os lugares onde passamos. Ele
quer suprir todas as nossas necessidades, quer nos curar de
todas as enfermidades, tanto físicas como espirituais, quer
segurar as nossas mãos e conduzir-nos por caminhos de
regozijo e felicidade.


E, se sabemos de tudo isso, por que continuamos duvidando?
Por que continuamos murmurando diante dos pequeníssimos
problemas que sempre julgamos serem maiores do que são? Por
que preferimos acreditar nas dificuldades do que nas
soluções que o Senhor tem preparado? Por que continuamos
vivendo uma vida insípida e sem brilho, quando deveríamos
caminhar por este mundo cantando e saltando de alegria?


O Senhor tem prazer em cuidar de nós. Ele providenciou
coisas maravilhosas para encher de júbilo os nossos
corações. Ele quer nos abraçar, quer sorrir conosco, quer
subir as montanhas ao nosso lado, se estas forem necessárias
para nossa edificação e crescimento espiritual. Ele sempre
está ao nosso lado, quer chova ou faça sol, durante o dia e
durante a noite, quando estamos acordados e quando estamos
dormindo. É nosso companheiro inseparável, o nosso bondoso e
querido Senhor.


Não precisamos nos arrastar para Deus, implorando uma
migalha de Suas bênçãos. Podemos nos apresentar diante dEle
com a convicção de que nos atenderá e encherá não apenas um
balde, mas, um grande tonel, por maior que ele seja.


Eu tenho enchido o meu tonel. E você?

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário