15 maio 2013

Refrigério (Sl 19)

 







|  Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 19:7 - ¶ A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.

A Palavra de Deus tem sido alvo constante de críticas pela nossa sociedade. Muitas pessoas sem entenderem os tempos bíblicos e as dispensações vem alegando que os cristãos obedecem apenas o que lhes interessa na Bíblia Sagrada. Não entendem que vivemos em um tempo novo, onde os ensinos e a vida de Jesus Cristo e a doutrina dos apóstolos são nosso referencial de fé.

Para o mundo, a Palavra é escândalo, para nós, é um refrigério. Não foram poucas as vezes em que o Senhor me trouxe a Palavra para me consolar e me transmitir sabedoria e graça para momentos de tribulação que eu estava enfrentando. Não consigo imaginar como seria minha vida sem o fiel testemunho do Senhor, registrado nas páginas sagradas.

O Senhor quer trazer paz para sua alma cansada. E a resposta que você precisa já foi dada, e está registrada no livro. Volte a Palavra de Deus, em nome do Senhor Jesus!
 Gotas Bíblicas
Nossa Ida Para O Céu  |  Pr. Olavo Feijó

Atos dos Apóstolos 1:8 - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

A subida aos céus de Jesus ressuscitado nos ensina sobre nossa própria ascensão.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário