10 maio 2013

Só o Senhor é Deus (Sl 18)

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Salmos 18:31 - Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?

No dia em que escrevi este devocional, visitei uma página do facebook dedicada ao ateísmo. Fiquei bastante assustado com o crescimento deste movimento em nossa nação. Jovens, velhos e crianças sendo bombardeadas por mensagens que questionam a fé e zombam do sagrado. Vi o esforço dos usuários conectados a página de tentar provar que Deus não existe e que o sobrenatural é uma ilusão.

Para mim, Deus não é uma teoria, é uma experiência pessoal e real. Não é um delírio ou uma filosofia, é uma realidade cotidiana que cerca minha vida de bençãos e de paz. Respeito qualquer pessoa que pense diferente de mim, mas o impacto que o evangelho causou e ainda causa em minha é forte demais para que eu me silencie. Por isso, uno minha voz a do salmista: "Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?". Foi neste Deus que encontrei salvação e segurança, e a Ele proclamarei por todos os dias da minha vida!

Quem se unirá comigo e declarará aos povos que o Senhor é Deus?
 Gotas Bíblicas
Livres Para Sermos Servos  |  Pr. Olavo Feijó

Romanos 6:22 - Mas agora, libertados do pecado, e feitos servos de Deus, tendes o vosso fruto para santificação, e por fim a vida eterna.

Paulo diz que somos sempre servos: ou do pecado, para a morte; ou de Cristo, para a vida.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário