04 junho 2013

Ofereça um chocolate para Deus!!!






Olá pessoas!!
Nessa caminhada com minha futura esposa Lidia ( amo você amor ), tenho aprendido como é bom fazer com que sua parceira se sinta amada. Como é gostoso vê no olhar da sua parceira o carinho o afeto , admiração e  o amor.
Tenho aprendido que para amar só basta ser amado. Forte né !!?. Mais é pura verdade , as nossas vidas são a prova disso , nós somos conquistado pelo amor de Cristo para com a igreja, que deu sua própria vida:

Ele foi oprimido e afligido, mas não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado ao matadouro, e como a ovelha muda perante os seus tosquiadores, assim ele não abriu a sua boca.
Isaías 53:7

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16

Poxa vida! como não se apaixona com essa atitude!! Tremendo...
E por essa atitude me conquistou e a você também.

Maisssssssss ai que tá.

Jesus foi a pessoa que mais AMOU o mundo mais nunca disse eu te AMO, mais Demonstrou.

Quantas vezes você já escutou e leu e até  cantou "Me ama , ele me ama , ele me amou..."

Ele te ama!
Ele Morreu por você
Ele Nunca te abandonou
Ele...
Ele...
Ele...

A pergunta é:

E você????

Sentiu o coupe!?? É irmãozinho somos tão ingrato com Pai.

Imagine você com sua namorada. (Ai você me fala Thiago Passos,  mais eu  não namoro...ai te respondo estou profetizando na sua vida ) você vive por ela, ama e demonstra esse amor todos os dias com rosas, chocolate , carta etc...

E assim, cheia de Amor sua namorada pisando em ovos, nuvens vai até mãe dela e conta tudo que você tem feito. Mais de repende mamãe faz uma pequena e leve pergunta : E VOCE O QUE TEM FEITO POR ELE????

Outro choque né ??

Como pode um relacionamento dura por anos se entre os dois  somente um é quem demonstra o amor!!!

Um relacionamento assim não permanece!!! Fato.

Como é que esta seu noivando com cristo???

E veio a mim um dos sete anjos que tinham as sete taças cheias das últimas sete pragas, e falou comigo, dizendo: Vem, mostrar-te-ei a esposa, a mulher do Cordeiro. 
 E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu. Apocalipse 21:9-10

Amados o que nós como noiva de Cristo tem feito para seu noivo amado Jesus ??Se ele realmente for  amado por você, porque aprendemos que amar é demonstrar.
Qual foi a ultima vez que você deu um presente para Deus ??

Não estou falando de coisas materiais! Estou falando como todo os namorados e noivos  normais. Ambos buscam surpreende um a outro com chocolate e flores etc...Talvez um chocolate para Deus seja uma consagração a ele, uma flor seja sua adoração com um aroma suave.

Quantas vezes você já entrou na igreja com um único pensamento de adorar e adorar.
 
Certa fez cheguei na igreja com meu coração totalmente quebrantado, olhei para céu e disse :

- Jesus se o Senhor não quiser olhar para mim não olhe.
- Se o Senhor não quiser falar comigo não fala.
-Mais permita te adora... O Senhor  é meu tudo.

O meu objetivo principal é abrir seus olhos amados, quantas e quantas vezes estamos nas igreja por estar, acomodados com um hino uma palavra !! o que!!??

Basta!! Precisamos nos render a ele, chega de receber, chega de vinde a mim. Não!!

Deus esta preparando uma geração apaixonada, sedenta por ele com único objetivo de adorar e adorar e mais e mais.




Pense nisso!!
Ofereça um chocolate, uma flor para Deus!!
Surpreenda aquele que te ama.
Não deixe seu noivado acabar

Thiago Passos 


Deus falou com você? Então deixe suas experiências.
Tenha intimidade com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário