19 julho 2013

Amigos de Deus

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 5:10 - Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

O quarto efeito prático da salvação é que agora somos amigos de Deus. Essa nova realidade é incrível. Amigos partilham segredos, vivem juntos, conversam de tudo, fazem coisas incríveis juntos. As melhores lembranças que temos são aquelas de momentos bons que tivemos com nossos amigos.

Deus deseja ter momentos maravilhosos conosco! Agora que estamos seguindo a Jesus, Deus usa o nosso natural para manifestar o Seu sobrenatural ao mundo. Amigos se ajudam, e o Senhor nos ajudará todos os dias de nossa vida, enquanto permanecemos na fé e aguardamos o retorno de Jesus para nos buscar!

Aproveite a amizade que temos com Deus! Fale com Ele, procure estar em Sua presença, desfrute da paz que excede todo o entendimento. A nova história que temos com Deus por intermédio de Cristo é apenas uma porção das diversas histórias que Ele escreverá no mundo por nosso intermédio. Seja amigo de Deus!

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Ciência , Filosofia ou Loucura?  |  Pr. Olavo Feijó

1 Coríntios 3:19 - Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia.

Cristãos não devem supervalorizar o estilo sofisticado dos pregadores, mas o conteúdo da mensagem alicerçada em Cristo.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário