03 julho 2013

Ore e Obedeça!

 
 

"Sacrifício e oferta não pediste, mas abriste os meus ouvidos; holocaustos e ofertas pelo pecado não exigiste". (Salmos 40:6)
Deus se deleita na nossa obediência. É claro que, para Deus, não adianta falar conosco se não vamos ouvir e obedecer.
Durante muitos anos, eu queria que Deus falasse comigo, mas queria selecionar e escolher aquilo ao qual queria obedecer, como se estivesse em um self-service. Eu queria fazer o que Ele tinha dito, mas somente se achasse uma boa ideia. Se não gostasse do que estava ouvindo, então agia como se fosse algo que não procedesse de Deus.
Deus nos deu a capacidade tanto de ouvi-lo como de obedecê-lo. Ele não requer um sacrifício maior do que a obediência. Algumas das coisas que Deus lhe diz serão sensacionais. Algumas das coisas que Deus lhe diz talvez não sejam tão emocionantes assim. Mas isso não significa que o que Ele está dizendo não irá contribuir para o seu bem, pois se apenas fizer da maneira Dele, você certamente será abençoado. Se quiser a vontade de Deus para sua vida, posso lhe dizer a receita na sua forma mais simples: Ore e Obedeça. Deus lhe deu a capacidade de fazer essas duas coisas.( Lagoinha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário