03 julho 2013

Só Deus pode nos satisfazer



"Uma coisa peço ao Senhor, e a buscarei: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo". (Salmos 27.4, ARA)
Frequentei a igreja durante anos sem saber da importância de passar regularmente um tempo de convívio com o Senhor. Eu realmente fazia tudo que sabia fazer na época, mas não era o suficiente para satisfazer meu desejo por Deus. Podia passar o tempo que fosse na igreja ou estudando a Bíblia, mas não era o suficiente para saciar a sede que eu tinha de um convívio mais íntimo com o Senhor. Eu precisava falar com Ele sobre o meu passado e ouvi-lo falar sobre o meu futuro. Mas ninguém me ensinou que Deus queria falar diretamente comigo. Ninguém me ofereceu uma solução para o sentimento de insatisfação que eu enfrentava.
Ao ler a Palavra, aprendi que Deus quer falar conosco pessoalmente e que Ele tem um plano para a nossa vida, que nos levará a um lugar de paz e contentamento. Isaías expressou nossa sede por Deus quando escreveu: "A minha alma suspira por ti durante a noite; e logo cedo o meu espírito por ti anseia…" (Isaías 26.9). Nada pode satisfazer nosso desejo por Deus, exceto a comunhão e o convívio com Ele.
(Lagoinha.com) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário