13 julho 2013

Jantando com LULA !




 
Deus tem me falado algo    a respeito de relacionamento com Ele.
No livro de Mateus 7.23 quando Jesus reafirmou que muitos diria:"Senhor fizermos isso aquilo ", mas o Senhor lhe responderá : NUNCA VOS CONHECI. Para aqueles homens , parece que não estava muito claro,acredito que muito ficaram surpresos e chocados ao saberem que Jesus não via essa relação do mesmo ponto de vista deles;eles não eram tão amigos como acreditavam ser.
Minha pergunta é "O que estava errado"

É como Jesus nunca tivesse tido nenhum contato com aquelas pessoas !!!

Bem, podemos ver essa situação da seguintes maneira: Todos nós sabemos quem é o Ex. Presidente LULA.Se o virmos na rua, podemos ser até que consigamos identificá-lo com certa facilidade,cumprimentá-lo , olhar dentro dos olhos dele e afirmar "Tenho acompanhado toda sua vida politica" e ele responder " Que Bom" 

Agora, somente essa situação não me faz uma pessoa intima do ex. presidente ou amigo dele e aponto de Jantar na casa dele e nem me faz um membro da família.

Creio que para eu poder afirmar que sou amigo intimo é preciso muito mais do que um contato SUPERFICIAL!

A nossa relação com Deus segue o mesmo principio. Não basta te informações a repeito de Deus, ter conceitos teológicos profundos sobre Deus.É preciso conhece-lo,e esse conhecimento vira com um relacionamento que gera uma intimidade.Não podemos afirmar que quando cremos em Deus isso basta para conhece-lo intimamente.

Creio que Deus quer que tenhamos um relacionamento com ele.

É muito importante congregarmos, estamos debaixo da cobertura espiritual de alguém maduro para nos pastorear e também participar de uma igreja local. Mas pode-se fazer tudo isso e estar longe de Deus. 

Sem intimidade com Deus , não passamos de religiosos fariseus. 

Thiago Passos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário