16 julho 2013

Como saber se é a pessoa certa para mim??



 Uma pergunta que tem  Torturado os solteiros de hoje é "Quem escolhe o meu futuro parceiro ,EU ou DEUS ?? Como saber se é a pessoa certa para mim??
Antes de vcs espiritualizar,   dizendo claro que é Deus!!! Eu te pergunto : Se um anjo visita-se vcs hoje revelando o seu futuro parceiro (a)  acredito que a resposta da maioria seria assim :

A)  Pessoa Linda, bem fisicamente, inteligente etc... Sua resposta seria – GLORIA Deus obrigado meu Senhor.Tu ES fiel!!! 

B)  Pessoa de má aparência, sem dente rs  etc...Sua resposta seria – Ta amarrado em nome de Jesus, vc não é o anjo e sim o inimigo.

Claro que Deus é Deus, conheço caso que ele revelou para um irmão e hoje eles são felizes, mais não que dizer que será sempre assim.
Eu acredito que Nós escolhemos nossos futuro parceiro(a), se não para que existe o namoro?Acredito q Deus nos orienta, mais a decisão é sua.
Agora ,como saber se a  pessoa certa para mim?? A resposta é bem simples !Os frutos, exemplo:

Se o meu namoro glorifica a Deus, meus pais,acrescenta no meu ministério, ambos se gostam e se completam. ( Bons furtos )

Agora se vocês brigam todos os dias, não tem a benção dos seus pais, não acrescenta nada no seu ministério e te afasta de Deus.( Maus Frutos ) 

Acredito que Deus está gritando para você sair dessa mais seus sentimento te faz surdo. E muito passaram por isso e chegam  até  casar e o resultado vcs já sabem.

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Mateus 7:20

Amados, conheço muitos amigos meus que oraram como uma moça dizendo que Deus tinha confirmado e que ela seria sua futura  parceira, passaram três meses terminaram!!! Ai eu te pergunto, e aonde fica Deus  nessa Historia??? Conheço também amigos que receberam a confirmação de Deus , mais faltou um detalhe ,a pessoa que ele gosta não quer nada com ele, mais mesmo assim ele crê que um dia eles ficaram juntos!!! Podem até ficarem junto mais não deixa de ser um risco ele ficar solteiro e ela casar com outro.É muito complicado esse assunto concordo, mais a verdade tem que ser dita!! Outro exemplo:
Se eu falar para você que amanhã eu vou deposita R$ 1.000.000,00 (Hum Milão )  na sua conta, maisss é Necessário que você ore e peça confirmação de Deus.Acredito que vc vai ora e ler a bíblia, mais se vc não tiver um relacionamento e uma sensibilidade de ouvir a voz dele, mesmo ele falando  para vc não aceitar, vc não vai escutar porque seu coração esta querendo tanto e sua necessidade é tanta.Claro, se vc não tiver essa sensibilidade e um  relacionamento com Deus.  

Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?
Jeremias 17:9


Muitos jovens sofrem com essa ilusão .
Tenha um relacionamento com Deus, ore para que ele mostre qual é os verdadeiro  frutos  do seu relacionamento atual. Não fique cego com seus sentimento, pois amanhã pode ser tarde demais.


Assista esse vídeo abaixo, creio que Deus vai falar muito com vocês:

Nenhum comentário:

Postar um comentário