09 julho 2013

Que É Não Ter Falta

 







 Pr. Olavo Feijó

Salmos 34:10 - Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome, mas àqueles que buscam ao SENHOR bem nenhum faltará.

O Salmo 34 é um poema teologicamente profundo sobre o cuidado do Senhor para com aqueles que O amam e obedecem. Diz o verso 10: "Até os leões não têm comida e passam fome; porém não falta nada aos que procuram a ajuda do Senhor." (Salmo 34:10).

O contexto da Bíblia sobre a providência divina está fundamentado na sua sabedoria. Quem decide o que é "não faltar nada" é o Senhor e, não, aqueles que são os filhos. O princípio que administrou o maná do deserto foi: o maná acumulado, além das necessidades diárias, azedava...

Que coisa ou realidade é tão importante em nossa vida cristã que, caso não a tivéssemos, seria certamente uma "falta"? O salmista é definitivo: não têm falta os "procuram a ajuda do Senhor". Quem reconhece a ajuda que vem do Senhor conclui que o que Ele dá é o suficiente.
Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Promessas Fiéis  |  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 4:13 - Porque a promessa de que havia de ser herdeiro do mundo não foi feita pela lei a Abraão, ou à sua posteridade, mas pela justiça da fé.

Tudo o que foi prometido na Bíblia Sagrada aos que seguirem fielmente na fé em Jesus se cumprirá. Nós podemos confiar em Deus, porque Ele não falha!

Clique aqui para ler essa Devocional inteira


Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário