22 julho 2013

Panelas De Barro Sobre A Cabeça



Panelas De Barro Sobre A Cabeça
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e
sobrecarregados, e eu vos aliviarei" (Mateus 11:28).


"Se nós enchemos uma panela de barro com cinco litros de
água e a colocamos na cabeça, caminhando dessa forma por uma
certa distância, ela logo se tornará pesada. Porém, quando
nadamos debaixo da água, há muitas vezes a quantidade de
cinco litros sobre a nossa cabeça e não sentimos seu peso. E
por que isso acontece? Por causa do ambiente em que nos
encontramos. Quando estamos em um ambiente de ar, a água é
difícil de carregar. Quando estamos no ambiente da água, é
bem mais fácil. Da mesma maneira acontece quando estamos no
ambiente do espírito. Se estamos no ambiente da carne, os
mandamentos de Deus são extremamente penosos. Quando estamos
no ambiente do Espírito, eles são muito mais fáceis e
leves."


Só entendem, e conseguem praticar o amor do Senhor, aqueles
que vivem na presença do Senhor. Só têm fé e sabem esperar o
tempo certo de Deus, aqueles que já tiveram uma experiência
com o Pai. Só apreciam, e compreendem a beleza das coisas
celestiais, aqueles que um dia abriram o coração para Jesus.


Quem vive na carne é carnal e quem vive no Espírito é
espiritual. Um não consegue entender o outro e para que os
conceitos mudem é necessário que haja uma troca de lado.


Eu vivia na carne e não me importava com o pecado e o mundo.
Não concordava que era um pecador, nem sabia a razão de ser
um jovem triste e sem perspectivas de vida. Não sabia que
bastava eu mudar de lado para encontrar a felicidade. Mas...
um dia eu mudei. E achei o Salvador... e achei a vida que
não conhecia.


Eu estava carregando uma panela de barro com litros e mais
litros de carga, que me pesavam muito, e não sabia que
bastava eu depositar a carga aos pés de Cristo para que a
panela se tornasse leve. A carga era o pecado e Jesus tomou
a minha carga e o peso desapareceu.


Jesus aliviou o peso da minha panela de barro. Quer que Ele
alivie o seu?

 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário