02 agosto 2013

Amado Gaio

 







  Pastor Sérgio Fernandes

3 João 1:2 - Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.

A terceira carta de João foi endereçada a Gaio, que era obreiro da igreja e companheiro de Paulo (At 19.29). Gaio foi batizado por Paulo na cidade de Corinto (1 Co 1.14). No versículo, João transmite seus sentimentos para que o companheiro tivesse sucesso, saúde e bem estar espiritual.

Na condição de servos de Jesus, devemos sempre desejar o melhor para o nosso próximo. Jamais podemos ceder as pressões carnais de sermos pessoas invejosas, más e vingativas. O Senhor tem nos chamado para termos esse sentimento pelo nosso semelhante, pois quando agimos assim glorificamos o Seu nome.

Desejo a vocês saúde, paz com Deus e muita graça para encararem os desafios da vida com fé e entusiasmo. Amo vocês!

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Cristãos De Pés Sujos  |  Pr. Olavo Feijó

João 13:5 - Depois deitou água numa bacia, e começou a lavar os pés aos discípulos, e a enxugar-lhos com a toalha com que estava cingido.

A cerimônia do lava pés ensina humildade e é também um lembrete do "ide" aos pecadores.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira
 

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário