03 agosto 2013

Corine



Ministérios RBC
NOSSO ANDAR DIÁRIO/NOSSO PÃO DIÁRIO
Corine
Leitura: 1 Pedro 4:7-11
Sede, mutuamente, hospitaleiros, sem murmuração. —1 Pedro 4:9
Alguns de nós estávamos ajudando a montar pacotes de material em nosso evento do Pão Diário no inverno passado em Orlando, EUA, quando a Corine nos cumprimentou. Era o meio da manhã e ela tinha certeza de que estaríamos com fome e sede. Eu disse a ela que estávamos "bem", e ela respondeu: "Eu sei que vocês estão bem, mas precisam comer algo." Alguns minutos depois ela voltou com água gelada e petiscos.
Durante os dois anos em que estivemos lá, Corine vinha para verificar como estávamos, e trazia comida ou água e levar nosso lixo. Em certa ocasião, eu a agradeci e disse: "Você tem o dom da hospitalidade, não tem Corine?!" Ela olhou para baixo e respondeu, "Não sei. Mas você escreve as mensagens devocionais e eu farei a limpeza; e assim Deus será glorificado."
O desejo de Corine é glorificar a Deus ao ajudar as pessoas. Definitivamente, ela tem o dom da hospitalidade e o pratica bem. Deus agraciou cada um de Seus filhos com habilidades e competências para que Ele possa ministrar aos outros por nosso intermédio. Você encontra esses dons listados nos livros de Romanos 12:4-13; 1 Coríntios 12:27-31; Efésios 4:7-12 e 1 Pedro 4:9-11.
O Senhor nos dotou "…para que, em todas as coisas, seja Deus glorificado, por meio de Jesus Cristo, a quem pertence a glória e o domínio pelos séculos dos séculos…" (1 Pedro 4:11).
—AMC
Você é singular — criado para glorificar a Deus como ninguém mais poderia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário