26 agosto 2013

Fuja da Imoralidade

 







|  Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:7 - Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que, havendo-se entregue à fornicação como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno.

Judas nos recordará do pecado de Sodoma e Gomorra, que foi destruída por causa da sua maldade e imoralidade sexual. Os falsos mestres ensinavam que uma vida imoral não era pecado, induzindo os crentes a pecarem contra o Senhor. A imoralidade sexual tem se alastrado como praga dentro das igrejas, roubando a vitalidade do povo de Deus e tirando a força do seu testemunho.

A imoralidade sexual pode ser notada nas formas de relacionamento mundano (Ficar, Sexo antes do casamento, Pornografia, namoros avançados, entre outros). O crente que aceita estes pecados abertamente em sua vida está a passos largos para a destruição. Fomos chamados a pureza, a santificação, a consagração pessoal para a glória de Cristo.

Fuja da imoralidade!
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Como Viver Os Sofrimentos De Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

1 Pedro 4:13 - Mas alegrai-vos no fato de serdes participantes das aflições de Cristo, para que também na revelação da sua glória vos regozijeis e alegreis.

Se aceitamos ser de Cristo, também aceitamos sofrer como Cristo.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário