12 agosto 2013

Mais e mais

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Judas 1:2 - Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados. Contra os falsos mestres

A Igreja de Jesus participa de um relacionamento íntimo com Deus. A morte de Jesus e Sua ressurreição trataram adequadamente do problema do pecado, por isso, nós podemos nos aproximar de Deus com a ajuda de Jesus Cristo. E quais os privilégios desta amizade que agora temos com o Eterno?

Judas cita pelo menos três privilégios para aqueles que tem fé em Jesus: misericórdia, paz e amor. Deus é misericordioso com a Igreja, poupando os fiéis da condenação. É pacífico conosco, nos convidando para um relacionamento harmonioso com Ele. E Ele no ama. Somos perdoados de nossos pecados por causa do amor. Somos salvos da condenação por causa do amor. Somos alvo das bençãos divinas por causa deste amor tão grande que Ele revelou a nós.

Que a misericórdia, a paz e o amor de Deus estejam em nossas vidas, mais e mais!



Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário