04 agosto 2013

Com Vida Ou Sem Vida?



Com Vida Ou Sem Vida?
"Porque o Filho do Homem veio buscar e salvar o perdido"
(Lucas 19:10).


"Uma igreja fria e sem vida pergunta: Que atividades
poderíamos ter que se ajustem à estrutura e organização que
possuímos? Já uma igreja viva e dinâmica, perguntará: De Que
estrutura necessitamos para que nossas atividades sejam
executadas e os nossos propósitos alcançados?" (Linus
Morris)


Nós somos a igreja de Cristo. Fomos chamados e separados
para levar a Palavra do Senhor até os pontos mais longínquos
da terra.O Senhor nos capacita, nos prepara e nos unge para
que o brilho de Sua presença em nós alcance todos aqueles
que Ele deseja salvar.


E o que temos feito? Estamos acomodados e satisfeitos com o
que temos realizado -- quase nada -- ou estamos buscando o
poder do Senhor para que muito mais seja feito e possamos
ver o nome de Jesus engrandecido e glorificado?


O nosso propósito precisa deixar de ser "os nossos
propósitos"; os nossos objetivos não podem ser "atingir
nossos objetivos. Eu serei feliz se obedecer e me submeter
àquilo que o Senhor espera de mim; e serei vencedor se fizer
a vontade do Senhor. Ganhar muito dinheiro, ou fama, ou
sucesso em meus negócios, não é o propósito para o qual fui
chamado. Não foi para isso que a igreja de Cristo foi
estabelecida. A igreja existe para buscar e salvar os
perdidos.


Ganhar dinheiro não é um defeito ou pecado. Ficar famoso
também não o é. Mas esse não deve ser o objetivo de minha
vida e sim uma bênção que o Senhor pode me acrescentar -- se
Ele assim o desejar.


Quero ser uma igreja viva e não morta. E você?

 
 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário