01 agosto 2013

Fico Sentado Ou Me Levanto?



Fico Sentado Ou Me Levanto?
"Vem, enviar-te-ei a eles. Respondeu-lhe José: Eis-me aqui"
(Gênesis 37:13).


"Existem duas maneiras de se alcançar o topo de um grande
carvalho: você sobe nele ou senta em uma muda pequena e
espera ela crescer."


Levando em consideração o texto acima, podemos dizer que há
duas maneiras de se alcançar os perdidos, aqueles que não
conhecem a Deus e andam sem alegria e sem esperanças: uma é
atender o mandamento do Senhor Jesus -- Ide e pregai, outra
é sentar em um banco da igreja e esperar que outros façam o
trabalho para o qual você foi chamado. Qual dos dois nos tem
parecido melhor?


Quando obedecemos a vontade de Deus e nos colocamos diante
do Seu altar, dizendo "pode contar comigo", nosso testemunho
é verdadeiro, nossa vida espiritual cresce, nossos dias são
mais abençoados e nossa felicidade é completa. Nada alegra
mais o coração do Senhor do que a nossa disposição em buscar
e salvar os que estão perdidos. Nada alegra mais o nosso
coração do que saber que nossa vida alegra o coração de
Deus.


A acomodação não faz parte da vida de um filho de Deus. A
indiferença aos que precisam da salvação no Senhor também
não faz parte. Estamos no mundo para ser luz, para estender
a mão, para mostrar a todos que assim como encontramos a
vida abundante e eterna em Cristo, todos poderão encontrar
também. É hora de levantar e começar a trabalhar.


O pai de José o chamou com o propósito de enviá-lo até os
irmãos. A sua resposta foi "Eis-me aqui". Da mesma maneira
Deus tem nos chamado e nos enviado a buscar a todos os
perdidos. E a nossa resposta deve ser a mesma: "Eis-me
aqui".


Você vai continuar sentado ou vai levantar-se imediatamente?
 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário