22 setembro 2013

Falsificadores



 
 
 
Porque nós não somos, como muitos, falsificadores da palavra de Deus; antes, falamos de Cristo com sinceridade, como de Deus na presença de Deus. (2 coríntios 2.17 )
Todos nós, cristãos, temos o dever de divulgar e fazer propagar a palavra de Deus, devemos cumprir o IDE, que é para todos nós, e em todo tempo, devemos falar do amor de Cristo, devemos falar da obediência à sua palavra, devemos falar da verdade, pois Deus é a verdade, e a encontraremos na Bíblia, nos Evangelhos; devemos sempre nos ater  exatamente ao que está escrito, não podemos de forma alguma  mudar nada a despeito de trazer alguém para a igreja, ou para ir para o caminho do Senhor, pois quem nos conduz é o Espírito santo de Deus, e ele não precisa, e não aceita que mentimos, Ele é Deus, e não necessita de ajuda, portanto não devemos, nem podemos, divulgar ou pregar, por exemplo, uma falsa prosperidade, ou outra coisa qualquer, não podemos tirar texto de contexto, não podemos mentir, pois estaremos induzindo as pessoas para igrejas com motivação errada, e conseqüentemente, ela não permanecerá nem na igreja nem no Senhor, muito pelo contrário, será mais um desviado, descrente, e se permanecer na igreja, além de não mudar, de não se transformar, nem se converter para receber as bênçãos  de Deus, será  somente mais um "religioso".
"Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei sem que tudo seja cumprido.Qualquer, pois, que violar um destes menores mandamentos e assim ensinar aos homens será chamado o menor no Reino dos céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no Reino dos céus.(Mateus 6.18,19)
Quando mentimos, falando e prometendo em nome de Deus, o que Ele não falou para alguém, estamos pecando, porque o Senhor é a verdade, e com certeza Ele cura e liberta, sara, prospera, faz maravilhas e todos os milagres; entretanto, quando prometemos milagres em nome de Jesus, que não está de acordo com os preceitos bíblicos, estamos mentindo e pecando, pois Deus só tem compromisso com quem tem com ele. Deus é amor, mas é fogo consumidor.
"Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar  alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro; e, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da árvore da vida e da cidade santa,que estão escritas neste livro."(Apocalipse 22.18,19)
Devemos ver se é por entusiasmo, ou por outro interesse escuso, que estamos pregando a palavra, se estamos buscando interpretar a Bíblia de acordo com a nossa vontade; não devemos ter med o de pregar e viver a verdade, a palavra do Senhor, pois Ele fará o resto, devemos confiar nele.
  Leia e pratique a Bíblia. Que Deus te abençoe.
Pr Henrique

 Deus Abençoe!
Pb Guilherme



__,_._,___

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário