19 setembro 2013

Hora de mudar



Ministérios RBC
Hora de mudar
Leitura: Gênesis 12:1-8
…ali edificou um altar ao Senhor e invocou o nome do Senhor. —Gênesis 12:8
Muitos cristãos desejam investir tempo diário com Deus, orando e lendo a Sua Palavra. Ironicamente, eles, com frequência, se distraem com uma agenda lotada. As frustrações aumentam à medida que os negócios impedem uma brecha na programação.
Oswald Chambers sabiamente falou sobre o poder transformador de apenas cinco minutos na presença do Senhor. De fato, até um breve período investido em oração e leitura da Palavra de Deus tem grande valor: "O que nos molda não é aquilo no que mais investimos tempo, mas aquilo que exerce o maior poder sobre nós. Cinco minutos com Deus e Sua Palavra vale mais do que o restante do dia." Pode parecer que Chambers tenha exagerado. Ainda assim, resultados poderosos podem surgir de um curto momento de oração, pois Deus é poderoso.
Às vezes, os nossos dias são repletos de compromissos que impedem os momentos de ouvirmos a Deus e respondê-lo. Mas, independente de onde estivermos, qualquer tempo separado para construir o nosso "altar" espiritual ao Senhor como Abraão fez (Gênesis 12:8) abre a porta para o Seu poder transformador. Se você estiver enfrentando problemas para separar um momento com Deus, pode começar com cinco minutos e ver até onde vai. O nosso Deus deseja nos encontrar e demonstrar o Seu poder em nossas vidas.
—HDF
Converse com Deus; Ele deseja ouvir o seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário