30 outubro 2013

O Ensino Que Veio Da Eternidade

 







 Pr. Olavo Feijó

João 7:16 - Jesus lhes respondeu, e disse: A minha doutrina não é minha, mas daquele que me enviou.

O conteúdo do ensino de Jesus, no Templo de Jerusalém, continua sendo um desafio para nossa limitada compreensão humana. Quando perguntado sobre a origem da Sua pregação, "Jesus disse – O que Eu ensino não vem de Mim, mas vem de Deus, que me enviou" (João 7:16).

Ensino originado por uma inteligência humana, mais cedo ou mais tarde vai ser completamente compreendido por outras mentes humanas. O ensino de Jesus, até hoje, desafia nossa compreensão terrena. Isto indica, no mínimo, que a origem da mensagem de Jesus encontra-se acima de possíveis fontes humanas.

Muito certamente, não foram as tradições humanas que ensinaram Jesus, quando Ele nos revelou, na Oração Dominical, que Deus é "Pai nosso..." Abba, Pai! Somente um Deus, eterno poderia apresentar-se como nosso Pai, sem medo de perder Sua majestade eterna. Um dia, quando chegarmos à "estatura do varão perfeito", "conheceremos perfeitamente assim como somos conhecidos". Até lá, como filhos confiantes, procuremos aprender do Filho.

Pastor Sérgio Fernandes
 Palavra Que Transforma
Escolhendo a Boa Parte  |  Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 10:42 - E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Somente quando estamos aos pés de Jesus Cristo podemos usufruir a melhor parte que Ele determinou para nossas vidas.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira 



Nenhum comentário:

Postar um comentário