12 outubro 2013

VIDA NOVA

 
 
"Quando eu estava na África do Sul, um holandês educado, de boa aparência, entrou na igreja onde eu pregava e Deus falou a seu coração, mostrando-lhe todo o seu pecado. Na manhã seguinte ele foi à bela casa de outro holandês e lhe disse: "Você reconhece este velho relógio?" "Sim", respondeu o outro. Este relógio é meu. Eu o perdi há oito anos atrás. Como ele foi parar em suas mãos? Quanto tempo ele está com você?" "Eu o roubei", foi a resposta. "E por que você veio devolvê-lo agora? "Eu me converti ontem à noite. O Senhor entrou em meu coração", falou o homem, "e foi a primeira coisa que eu quis fazer esta manhã. Se você morasse mais perto eu o teria devolvido ontem mesmo." (Gipsy Smith)".

A bíblia diz que aquele que se converte a Jesus se torna uma nova criatura e, por isso, deixa de fazer muitas coisas erradas a que estava acostumado, passando a fazer o que é certo, de acordo com a Palavra de Deus. Seus frutos dirão quem você é realmente!

Deus te abençôe!
Josi 

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário