21 novembro 2013

A advertência do porta fechada


Nós não precisamos empurrar o significado da figura de Nosso Senhor a extremos. A porta se fechou corretamente pertence ao quadro que está pintando. É apenas o que realmente aconteceu em tais casos. Aqueles que não estão realmente na procissão foram excluídos quando a casa foi atingida. "Essas virgens tinham falhado no que poderia dar-lhes apenas uma reivindicação de admissão. Professam ser damas de honra, que não tinha sido no cortejo nupcial, e por isso, na verdade e na justiça, ele só poderia responder a partir de dentro," Em verdade vos digo vos, eu sei que você não "Este, não só no castigo, mas na ordem certa das coisas Nós temos uma maneira de camisaria tudo fora para o misterioso." dia do juízo "Mas nosso Senhor não está pensando nisso..; ele estava pensando nas oportunidades que vêm com os homens no decorrer da vida cristã. O alerta é geral. Todas as coisas são em limitação. Nada mas chega ao fim. que o fim é sempre incerto. Portanto, temos de ser foreverything pronto, e tirar o máximo proveito dela, enquanto nós temos que Van Lennep explica o fechamento da porta de uma maneira que sugere nosso ponto:. "Enquanto eles foram comprar óleo, o cortejo se mudou para a casa do noivo. A porta estava fechada, então, a fim de evitar o perigo decorrente de homens violentos, que podem fazer uma irrupção, roubar e levar consigo roupas caras, jóias, e até mesmo a própria noiva! "
I. Há o "porta fechada" de privilégios religiosos. Ilustre por vezes especiais de "missão" ou "renascimento". Ele não responder, enquanto a missão está em andamento, atualmente a porta está fechada, a missão é fechado, e nós somos deixados de fora no frio. Ou tomar um ministério valorizado e respeitado. Se não formos capazes de produzir a persuasão graciosas, atualmente os lábios estão selados com a morte - a "porta está fechada".
II. Há o "porta fechada" de disciplina religiosa. Isso define a verdade em relação aos professores cristãos. Dispensações da providência trazer correctings e chastisings Divinas. Se não responder, a aflição passa, a porta da oportunidade disciplinar está fechada e ficamos do lado de fora, santificados.
III. Há o "porta fechada" dos deveres religiosos. Cristo exerce a sua obra da graça em nós, em parte, pelos deveres que nos chama a realizar. São deveres que pertencem a seu serviço, mas também são agências usados ​​no exercício da sua obra. Se encolher de fazê-las, nossa oportunidade é tirado, dado a outros, e, para nós, a "porta está fechada." - RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário