15 novembro 2013

Afastado por causa dos irmãos

 







 Pastor Sérgio Fernandes

Lucas 15:13 - E, poucos dias depois, o filho mais novo, ajuntando tudo, partiu para uma terra longínqua, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.

Existem situações em que as pessoas se afastam da Igreja por problemas de relacionamento com os seus membros. Calotes, fraudes, fofocas, injustiças e tantas outras coisas ruins acabam por afastar alguns irmãos do convívio da comunidade. Mas não deveria ser assim. De fato, há pessoas problemáticas dentro das igrejas, mas também há situações em que já estamos longe de Deus e ficamos a espera de um simples motivo para sairmos.

Aos irmãos que são da fé, um conselho: não seja motivo de tropeço para ninguém. Pare de caluniar, pare de fofocar, seja honesto, seja luz e não trevas, porque prestaremos contas de nossos atos naquele dia, principalmente se formos motivo de escândalo para alguém. A você, querido irmão, que está fora da Igreja alegando que algum cristão te feriu, lembre-se que Jesus Cristo é a maior dádiva de Deus para nós, o único caminho de salvação, nada neste mundo, nem uma ferida, uma calúnia ou coisa do tipo poderia ser desculpa para nos afastarmos dEle. Volte para a casa do Pai, porque somente em Cristo poderemos encontrar salvação.

É tempo de voltar.

www.facebook.com/pastorsergiofernandes

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Quando A Arca Ficou Desnecessária  |  Pr. Olavo Feijó

Gênesis 8:18 - Então saiu Noé, e seus filhos, e sua mulher, e as mulheres de seus filhos com ele.

Problemas específicos têm soluções circunscritas, mas ensinamentos ilimitados.

Clique aqui para ler essa Devocional inteira

Por favor não responda a esse email. Clique aqui se você deseja falar com a nossa equipe.
Respeitamos sua privacidade - você está recebendo esse email por estar cadastrado no AmorEmCristo.com.
Se deseja cancelar o envio de devocionais, clique aqui para para alterar a configuração de emails da sua conta.

© Copyright 2013 AmorEmCristo.com. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário