15 novembro 2013

BEM-AVENTURADO AQUELE QUE LÊ OUVEM E GUARDAM




"Bem-aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo". Apocalipse 1:3 

Bem-aventurado - A verdadeira felicidade está em Jesus, pois Ele é o bem maior, a razão de viver para o homem. O homem só se sente completo quando tem Jesus no coração; pois a ele, Jesus dá a verdadeira paz, a paz que o mundo não dá.

Aquele que lê - Aquele que toma conhecimento que o Senhor existe, que Jesus é o caminho que conduz o homem para a vida eterna. É a conscientização que o homem passa a ter de que existe uma vida após túmulo e que existe o céu e o inferno, mas, este homem que existe foi criado a imagem e semelhança de Deus, para viver eternamente ao seu lado. É o chamado para o homem.

E os que ouvem as palavras desta profecia - Ouvir é atentar, é aceitar o convite para a salvação, é entregar seu coração, sua vida a Jesus para possuir a certeza do amanhã, uma Eternidade com o Senhor.

E guardam as coisas que nela estão escritas - Guardar é preservar, a salvação é dinâmica, salvo hoje e também no amanhã; é necessário continuar no caminho pois este processo é um todo, é uma nova vida em Jesus a todo tempo até o fim (Mas aquele que perseverar até o fim será salvo. Mateus. 24:13).

Porque o tempo está próximo - Este é o momento, o tempo do Senhor é hoje, o amanhã poderá ser tarde. Se hoje o Senhor está te falando não endureça o seu coração, entregue a sua vida a Jesus.

Sugestões, dúvidas E-mail: bibliaapalavradedeus@ymail.com

Wallace Oliveira Cruz
www.facebook.com/falecomwallace
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário