03 novembro 2013

Orando pela fé

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Romanos 12:2 - E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

A vontade de Deus já foi revelada a Igreja por intermédio das Sagradas Escrituras. Por isso, quando nos lançamos na oração, precisamos estar apoiados nas verdades eternas encontradas na Bíblia Sagrada. As promessas bíblicas estão a nossa disposição, e precisamos com fé recorrermos a Ele em nossa caminhada diária com Cristo Jesus.

Os ansiosos podem orar a Palavra, que afirma que devemos "lançar sobre Ele toda nossa ansiedade" (1 Pe 5.7). Os aflitos devem recorrer a paz prometida pelo Senhor Jesus: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não se turbe o vosso coração e nem se atemorize" (Jo 14.27). Há promessas bíblicas para cada situação que poderemos enfrentar em vida, por isso, devemos diariamente tomar posse do que o Senhor tem nos prometido nas Sagradas Escrituras.

Qual promessa bíblica você precisa para aquietar o seu coração neste dia?

Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Até Alcançarmos A Estatura Espiritual De Cristo  |  Pr. Olavo Feijó

Efésios 4:13 - Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

O limite da nossa semelhança com Deus continua sendo tema de discussão teológica. Para Paulo, alcançaremos "a estatura de Cristo".

Clique aqui para ler essa Devocional inteira
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário