13 novembro 2013

QUEM CONFESSARÁ JESUS COMO O SENHOR?




Isaías 45:22-23 "Olhai para mim, e sereis salvos, vós, todos os termos da terra; porque eu sou Deus, e não há outro. Por mim mesmo tenho jurado, já saiu da minha boca a palavra de justiça, e não tornará atrás; que diante de mim se dobrará todo o joelho, e por mim jurará toda a língua."

Filipenses 2:9-11 "Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, E toda a língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai." (Grifo nosso)

Não escapará ninguém!
Por isso que hoje é o dia e essa é hora de nossa oportunidade de acertarmos nossa vida diante do Senhor. O Senhor te quer, aceite-O e terás uma vida em abundância.
Certa vez lendo um artigo na internet vi a seguinte afirmativa:
"O orgulho final da incredulidade é destruído pela doutrina da eleição"
Deus está no comando de tudo e nos elegeu, agora nós devemos fazer nossa parte ativamente no processo de Salvação, procurando servi-lO em gratidão por esse chamado.

Fica também esse versículo:
Isaías 55:6 "Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto."

Pense nisso!


Vagner Ximenes Madeira 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário