08 dezembro 2013

Acima das nuvens


Todos os homens que fizeram história, subiram a montanha até ultrapassar as nuvens para se encontrar com Deus e descobrir a sua face. Logo tiveram autoridade de transmitir tudo aquilo que viram e receberam. (Ex 19:3) E Moisés subiu o monte para se encontrar com Deus. E do monte o SENHOR Deus o chamou e lhe disse: Diga aos descendentes de Jacó, os israelitas, o seguinte: …

Nos primeiros meses da minha conversão, o Senhor me deu uma visão aberta onde Ele me mostrou uma Águia frágil  (que simbolizava Eu) que lutava para subir e voar nas alturas. Após um esforço considerável, essa Águia passou as nuvens e as ultrapassou até se reparar com uma gigantesca Águia imperial que representava Deus.

Uma manhã, durante o meu momento de devocional com Deus, após agradecê-lo e iniciar o meu momento de adoração, eu me lembrei dessa visão divina. E pensei comigo mesmo :" Em que parte da visão eu estou, antes das nuvens ou após elas ?

Hum… Neste exato momento devo estar acima das nuvens, iniciando e usufruindo de uma linda e perfeita comunhão intima com o Eterno. "

Ao pensar assim, veio a voz do Senhor que me disse: "Você acha que passou as nuvens ? "

(Sei que a maioria das vezes que o Espírito Santo me lança uma pergunta, é porque Ele deseja que eu reflite sobre um assunto que não está certo em mim.)

O Espírito Santo continuou :" O que vês hoje na posição que ocupas e na altura que alcançaste ?  "

(Naquele momento entendi que Ele queria que eu soubesse em que fase da visão eu estava.)

O Espírito Santo continuou…"Se você estivesse acima das nuvens, ao olhar pra baixo, não veria nada a não ser a própria nuvem que separa o mundo onde os homens vivem e onde Eu estou. Então… O que vês ?"

Respondi :" Vejo ainda os carros, as casas, os homens correndo Pra cá e Pra lá, vejo ainda a preocupação, o que os homens desejam e almejam ter, eu vejo ainda o MUNDO ! "

Disse o Espírito Santo: "Ainda todo o tempo que dedicas por mim é pouco. Só me verás quando passares o véu (a nuvém) .

Você ainda se preocupa dos que os outros pensam de você, você ainda se preocupa dos seguidores que lhe seguém no twitter e instagram, você ainda se importa de quantas pessoas curtiram o seu facebook, você ainda se importa em agradar os homens … Você ainda vê o mundo, mesmo subindo na direção onde estou lhe aguardando!!!

Sabes quando saberás que passou as nuvens?  Será no dia em que ao olhar para baixo, todas as cidades com suas preocupações sumirão, somente ali verás a minha separação  (a nuvem ou o veu). Tudo aquilo que ainda lhe distrae, lhe atrai e consome está debaixo da minha nuvem e hoje o seu modo de viver por mim é a perfeita prova de que ainda não chegou onde estou : Estou acima da nuvem !

Se você se desfaz de tudo aquilo que rouba o seu tempo e se empenha de todo o seu coração a me servir e me ouvir, alcançarás a dimensão onde me encontro.

Quem passa as nuvens não tem saudade daquilo que está embaixo porque a minha presença é Tudo o que qualquer homem precisa.

Sabes porque te chamo para te encontrar comigo acima das nuvens ?

Porque só podes dar para essa ultima geração (antes do meu retorno) aquilo que recebestes de mim lá ACIMA ! Só poderás contar de Mim para essa geração aquilo que ouviste falar de Mim. Só poderá liberar benções em meu nome para essa geração quando as liberarei sobre você lá ACIMA .

Jesus disse : " na forma por que ouço e julgo. O meu juízo é justo, porque não procuro a minha própria vontade, e sim a vontade daquele que me enviou. (João 5:30)."

Jesus julgava conforme aquilo que ouvia de mim, curava conforme aquilo que tinha recebido de Mim, agía conforme a vontade do meu coração porque no meu escolhido não havia amor e nem atração por aquilo que o mundo é  e busca."

Todos os homens que fizeram história, subiram a montanha até ultrapassar as nuvens para se encontrar com Deus e descobrir a sua face. Logo tiveram autoridade de transmitir tudo aquilo que viram e receberam embaixo.

Podemos sobreviver espiritualmente do que ouvimos dos outros quando Eles nos contam acerca daquilo que viram e ouviram acima das nuvens, mas essas pessoas JAMAIS farão história !

Porém, os que sobem o monte santo do Senhor com mãos limpas e coração puro o verão e, ao descer, poderão falar como Deus fala, pensar como Deus pensa e realizarem milagres, sinais e maravilhas porque só em cima das nuvens se recebe tal autoridade.

UMA ATITUDE PARA HOJE:

Subo o monte santo do Senhor e só descerei após passar um tempo com o Eterno e Ele me revelar a sua face.
  
Autor: Pr Chris Durán.

Por Litrazini
http://www.kairosministeriomissionario.com/


Graça e Paz
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário