12 dezembro 2013

ALEGRAI-VOS NO SENHOR



 
Alegrai-vos no Senhor é uma exortação a continuar exultante pela salvação. Nós nascemos de novo através do do Espírito Santo e da palavra de Deus.Temos que tomar cuidado para não nos comprometermos novamente com o pecado, pois o pecado entristece o Espírito Santo que habita em nós. E essa alegria é a alegria no Espírito Santo. O rei Davi, após ser vencido em um duelo contra o pecado, arrependido, orou ao Senhor: "Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; e, segundo a multidão das tuas misericórdias, apaga as minhas transgressões. Lava-me completamente da minha iniqüidade e purifica-me do meu pecado".

Se você precisa repetir essa oração então comece agora. Abra a tua boca e fale em voz alta, pois, Deus é misericordioso e te perdoa agora mesmo. Não perca a alegria da salvação e o espírito voluntário. Pois, a alegria do Senhor é a nossa força. Se a alegria no Senhor é a nossa força, a tristeza do Espírito Santo é a nossa fraqueza. Portanto, não entristeçais o Espírito Santo que habita em vós, para não ficardes fracos, cairdes nas ciladas de Satanás e perder a alegria da salvação!

Alegre-se no Senhor, porque a tua redenção é chegada!

Deus te abençôe!
Josi 
__,_._,___
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário