12 dezembro 2013

ESCRAVO LIVRE



 
Uma bela menina, mulata, em um leilão de Nova Orleans, EUA. "500 dólares, 700 dólares... - vendida -- por 2.500 dólares!"
No dia seguinte, o homem que havia arrematado a menina, foi à casa onde ela era uma escrava. Ao vê-lo e sabendo que era seu novo dono, disse com tristeza: "Eu estou pronta para ir com você". Porém, o homem lhe respondeu: "Eu não vim buscá-la para ser minha escrava. Eu a comprei para que fosse livre".
Quando a menina, espantada, compreendeu o significado daquelas palavras, disse-lhe: "Então eu quero ser sua empregada e servi-lo.

Jesus foi aquele que deu o lance mais alto pela nossa liberdade. Satanás tem o domínio desta terra. EXCETO daquele que foi comprado por Jesus. Na verdade, Jesus deu sua vida por todos, mas só é libertado aquele que se entrega a Ele. Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres! È um prazer servir àquele que nos comprou para nos colocar em liberdade e não para nos escravizar!
Quando compreendemos o que Cristo fez, exatamente como é, seremos escravos dele com todo prazer. Um escravo livre! Só Jesus faz uma coisa assim!
Boa noite pra vc...
Josi 
__,_._,___
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário