12 dezembro 2013

Tempo de Encontrar o Salvador

 







  Pastor Sérgio Fernandes

Mateus 2:2 - Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.

Eu tenho uma certa facilidade de perder as coisas. É dificil não utilizar parte de cada um dos meus dias a procura de algum ítem perdido. E, enquanto não acho, não há descanso. Você já precisou localizar alguma coisa perdida alguma vez?

Tenho a impressão de que a motivação dos magos a procura de Cristo foi a mesma. Eles não se cansaram enquanto não encontraram o Salvador.

Queridos, precisamos sair a procura de Cristo diariamente. Não podemos fixar nosso relacionamento com o Mestre com aquela decisão de anos e anos atrás. Aquele foi o primeiro passo! A jornada de fé, entretanto, reserva novas experiências e novas oportunidades de encontrar a Jesus, e ser transformado por Ele.

É tempo de encontrar com o Salvador novamente!

Deus te abençoe!

---------------------------------------

Curta minha página no Facebook

www.facebook.com/pastorsergiofernandes
Pr. Olavo Feijó
 Gotas Bíblicas
Eu Sou O Messias  |  Pr. Olavo Feijó

João 4:26 - Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.

Que reação nós temos, quando enfrentamos uma realidade que nos desafia?

Clique aqui para ler essa Devocional inteira





Nenhum comentário:

Postar um comentário