01 janeiro 2014

Escolha a Vida



"Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam." (Deuteronômio 30:19)

A coisa mais inteligente que eu fiz na vida, mesmo tendo só 17 anos, foi entregar o meu futuro a Deus. Perdi alguma coisa? Perdi alguns momentos de diversão? Em certo sentido, penso que sim. Mas quando observo a vida de meus amigos incrédulos da época e depois comparo com a vida que Ele me deu, sei que tomei a decisão certa. Não perdi nada. Que valor tem o que eu perdi comparado ao que Deus me deu? Nunca me arrependi daquele dia.

Há duas maneiras de aprender as coisas: a maneira fácil e a maneira mais difícil. Você pode sair cometendo os erros que irão assombrá-lo pelo resto da vida, ou acreditar em Deus e optar em seguir o caminho no qual Ele quer que você ande. Posso assegurar-lhe que você vai olhar para trás um dia e dizer: "Tomei a decisão certa." Você não vai se arrepender.
Mas se você não tomar a decisão de seguir a Cristo, você certamente irá se arrepender.

Deus tem um futuro e um plano para você. Não tenha medo de entregar a sua vida a Ele. Se você nunca pediu a Jesus Cristo para entrar em sua vida, se você ainda não conhece a Deus de uma maneira pessoal,  peço-lhe para comprometer o seu futuro com Ele e dizer, sem reservas: "Senhor, quero segui-lo. Quero ser seu discípulo. Quero ir para onde você me disser para eu ir. Estou pronto para Lhe obedecer."

Tome esta decisão HOJE. Aproveite a data e dedique esse novo ano a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário