02 janeiro 2014

E TEMPO DE MUDAR.


E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para o outro lado. E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos. E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia.  Mc 4:35 A 37.


E tempo de sair da imaturidade, infantilidade, mediocridade, da mesmice, temos que mudar para fazer a diferença, ser sal da terra e luz do mundo, que nossa vida brilhe, tenhamos vida diferente e superior, pois somos filhos de Deus e temos vida abundante e somente tomar posse dela.

Mudanca:mudar sinônimo de ir para outro lugar, deslocar, alterar, modificar, trocar ir em outra direção, tornar-se diferente do que era, ou simplesmente estar mudado, precisamos crescer, subir de nível, pois só damos o que temos e quem sabe fazer o bem e não faz comete pecado, vamos falar de Cristo.

O convite de Jesus:
Passemos para outra margem, Jesus queria causar um impacto mais forte, mesmo já sendo tarde, Jesus não perdia oportunidade e tempo.

Os discipulos tinham três atitudes a tomar:
A: Renunciar ao convívio da multidão.
B: Levar Jesus consigo.
C: Reconhecer que nunca é tarde para mudar.

Reações a Mudança:
Veio uma tempestade: Querer um novo nível com Jesus traz tempestade, temos que mudar muita coisa, temos reações contrarias de todos os lados, muitos vão nos chamar de fanáticos, vão nos abandonar, temos que escolher muitas vezes: Jesus ou amigos, Jesus ou família, Jesus ou emprego.

Deus não nos deu o espírito de timidez, mas de poder, de amor e de moderação. II Tim 1:7.

Acabei com as coisas de menino. I Cor 13:11

Amizades: E fundamental deixar a companhia de pessoas que nos influenciam negativamente, então mude saia fora dessa gente. Sl 1:1 Bem aventurado o - varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nao se detém caminho dos pecados e nem se detém na roda dos escarnecedores. Crie amizades com pessoas que podem influencia seu caráter para melhor.

Devemos fazer a mudança com fé, determinação. Não posso ser vacilante e inconstante em todos os meus caminhos. Tg 1:8

Não vamos postar nada que venha desanimar, escandalizar o nome de Cristo, Deus não se deixa escarnecer e Maldito o que fizer a obra do Senhor Relaxadamente. Portanto, sejamos firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor. Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem do que se envergonhar, mais que maneja bem a Palavra da Verdade.

FELIZ ANO NOVO E QUE AS BÊNÇÃOS DE DEUS CONTINUEM EM 2014 A TRANSBORDAR EM SUA VIDA; VAMOS SER SAL DA TERRA E LUZ DO MUNDO.

Autor: ELI AZEVEDO

Por Litrazini

Graça e Paz

-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário