02 janeiro 2014

Esconderijo do Altíssimo




E a vossa vida está oculta juntamente com Cristo, em Deus. 
Colossenses 3.3

Por mais que sejamos atacados pelo feroz inimigo podemos cantar como Martinho Luthero: Castelo forte é nosso Deus. Davi escreveu: "Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha" Sl 27.5. Estamos ocultos no pavilhão de Deus.

A família tem sofrido terríveis investidas do inimigo. Usando as suas estratégias ele procura desestabilizá-la. A nossa luta não é contra o sangue e a carne, mas contra as forças espirituais do mal (Ef 6.12). O inimigo ataca sem parar, "ele anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar" 
(1 Pe 5.8). Mas estamos no esconderijo do Altíssimo e a mão do inimigo não prevalecerá.

Quando homens perversos tentaram entrar na casa de Ló e zombaram dos seus hóspedes, os anjos de Deus os feriram com cegueira. Deus jamais permite que o inimigo triunfe sobre a nossa família. Estamos sob as asas do Onipotente Deus.

Ore

Altíssimo Deus, coloco a minha família no teu esconderijo, sob tuas asas, para que o inimigo não a ataque. Recebe a minha gratidão, em nome de Jesus. Amém.
Pense
Tenho ensinado minha família a ficar no esconderijo do Altíssimo?
 
 
-->

Nenhum comentário:

Postar um comentário