02 janeiro 2014

O não e o sim de Deus



-->
 Porque os Meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os Meus caminhos, diz o SENHOR, porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os Meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os Meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55.8-9
Quando queremos muito alguma coisa e não conseguimos ter ou fazer, ficamos decepcionados, tristes, e até colocamos a culpa em Deus.
Mas hoje, eu quero trazer à sua memória todas as vezes em que Deus te falou não e você chorou, ficou muito triste e até pensou em desistir, mas depois você conseguiu ver o livramento do Senhor naquele não.
Você consegue lembrar de momentos assim?
Eu consigo lembrar de muitos. E louvo ao Senhor por eles. Sei que na hora fiz "o escândalo", e Deus foi paciente, cuidou de mim, trabalhou em mim e me mostrou que aquele não, foi o melhor para a minha vida, simplesmente porque meus pensamentos não conseguem alcançar os pensamentos Dele...
Senhor! Obrigada por todas as vezes em que o Senhor me falou não, pois considero muito mais valioso do que todo sim vindo de Ti. Amém!
Ao repassar, favor manter os créditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário