09 janeiro 2014

Eu Irei Lá!

Eu Irei Lá!
"E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, cheio de graça
e de verdade; e vimos a sua glória, como a glória do
unigênito do Pai" (João 1:14).


A luz olhou para baixo e viu escuridão. "Eu irei para lá",
disse a luz. A vida olhou para baixo e viu morte. "Eu irei
para lá", disse a vida. O amor olhou para baixo e viu
desespero. "Eu irei para lá", disse o amor. Então veio a luz
e mostrou a verdade, veio a vida e conquistou a morte, veio
o amor e deu esperança. E a Palavra se fez carne e habitou
entre nós." (Daniel Akin)


Jesus veio ao mundo para transformá-lo. Tudo se tornou
diferente depois de Sua vinda. O que estava perdido foi
achado, o que estava angustiado se encheu de esperança e
força, o que murmurava começou a dançar e cantar, o que
estava morto ressuscitou. O mundo se iluminou com Sua
presença.


Mas, Ele voltou ao Céu. Cumpriu Sua missão e o mundo
agradece por tudo que Ele fez. Ele partiu mas não Sua obra,
Seus objetivos, Suas bênçãos. Ele nos deixou incumbidos de
continuar o que começou. Ele nos chamou e preparou para
levar aos abatidos um bálsamo de conforto e fé, aos
derrotados um caminho pleno de conquistas e vitórias, aos
que andam imersos em escuridão, um caminho de luz e
felicidade.


O Senhor conta com cada um de nós para fazer do mundo em que
vivemos um lugar agradável para viver, um ambiente propício
para louvar, um átrio especial para que Seu nome seja
glorificado.


Ele olhou novamente e viu ainda corações tristes, lares
desesperançados, vidas petrificadas e sem amor, avareza e
egoísmo, arrogância e vaidade. E Ele viu a nós para "ir lá!"
O mundo de pecados e aflições necessita do amor de Cristo,
da luz do Salvador, da Vida que liberta e conduz à vida
eterna.


O Senhor espera que eu esteja disposto a "Ir lá" e eu quero
dizer com muita alegria: "Sim, Senhor, eu irei!"
 
Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário