16 janeiro 2014

Sem Ele O Sucesso é Improvável



Sem Ele O Sucesso é Improvável
"... e o Espírito Santo estava sobre ele" (Lucas 2:25).


"Sua dependência no Espírito Santo determinará seu sucesso
como um líder."


Não é apenas na busca de liderança que devemos estar
submissos ao Espírito Santo e à vontade de Deus. Para tudo
em nossas vidas devemos buscar direção, graça e unção do
Senhor. Sem Ele não conseguimos nada; sem Ele não vamos a
lugar algum; sem Ele nossas atitudes podem ser completamente
inúteis.


Quando aprendemos a confiar em Deus e deixar que Seu
Espírito dirija nossos passos, Ele nos guia para a melhor
escola, nos capacita para o melhor emprego, nos ensina a
vencer todas as etapas para as grandes conquistas e o
sucesso.


Se o Espírito Santo de Deus se move em mim, eu caminho com
segurança e determinação, minhas decisões são firmes e
acertadas, minha alegria é contagiante e motivadora, minhas
palavras são sábias e convincentes, meu semblante brilha
mostrando que Cristo é Senhor de minha vida e companheiro
inseparável de todas as minhas andanças.


Eu quero depender do Espírito em tudo que penso, em tudo que
planejo, em tudo que faço, em todos os dias de minha vida. É
Ele que me convence dos erros e me conduz aos acertos. É Ele
que me ensina a orar, a ler a palavra de Deus, a testemunhar
em todas as oportunidades que surgem, a ser uma bênção que
glorifica o nome do Senhor e Salvador Jesus Cristo.


A minha dependência do Espírito determina o meu sucesso como
líder, como pai, como filho, como servo do Altíssimo, como
exemplo dos fiéis, como sal nesta terra insípida, como luz
neste mundo envolto em trevas e mentiras.


O nosso verso inicial diz que o Espírito estava sobre
Simeão. Eu quero que esteja também sobre mim. E você, quer
ser dirigido pelo Espírito do Senhor?
 

Blog do Para Refletir. Faça uma Visita!
Blogger
Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! Visite minha homepage:
Escuro Iluminado

Assine a Lista de Reflexões
Caso você deseje receber as reflexões diárias diretamente em sua mailbox, preencha o campo abaixo com seu email e clique o botão enviar.
Clique aqui para assinar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário